A nova tendência: mesas coletivas


Hoje viemos pra te mostrar a moda que veio pra entrar sua festa: mega mesas coletivas. Não é o máximo? O que sempre se usa, acaba já não chamando tanta atenção, no caso, as mesas para pouco número de pessoas. Com essa nova possibilidade, a interação das pessoas ficará bem maior, como o acesso aos convidados menos complicado para os noivos. É bem interessante usá-las com altos arranjos de flores, muitos lustres por perto, bastante iluminação e claro, espaço! Tudo deve ser minimamente pensado, afinal, não é elegante que seus convidados fiquem todos desconfortáveis. Ta aí algo que deve ser priorizado nesse novo estilo de organização: conforto, para que todos (mesmo juntos) fiquem à vontade.

Separamos três modelos em diferentes estilos, olha só:

Estilo Elegante: Neste exemplo, as flores, os talheres, as taças, os arranjos, a iluminação... tudo ficou perfeito, desde a combinação dos objetos na mesa aos os lindos e enormes lustres.





Estilo Moderno: Nesse exemplo, o formato e disposição dos lustres, a cadeira de metal, as poucas flores na mesa e as velas sobre cada prato ficaram em perfeita sincronia, dá vontade de estar lá!




Estilo clássico: Essa é pra mostrar que a tendência chegou em todos os estilos mesmo! Nesse exemplo, os castiçais ao centro, o tipo de tecido na mesa e as cadeiras de estilo rústico, deram um clima vintage que combinaram super com o local! Tudo conversa tranquilamente. A impressão que dá neste último exemplo, é que todos combinaram de se encontrar numa enorme cafeteria, não é? 



Grandes mesas para grandes eventos, tudo fica mais luxuoso.