Casamento Total White


Aos casais de muito bom gosto, temos uma novidade muito interessante, como já diz o título da matéria de hoje, os casamentos são todos brancos – desde os doces à toalha da mesa. Tudo claro e muito bem combinado. Para essa decoração, é bastante válido combinar tons de branco com off white, champagne, neve e prata, para dar sensação de profundidade e a festa não ficar monocromática demais. Apesar disso, caso você prefira usar apenas um tom da cor, você poderá ter vários efeitos a partir disso, como colorir sua festa com o jogo de luzes na cor que preferir.








Neste caso, a festa rosa, está com a tonalidade da luz, mas a decoração é predominantemente branca.









Na foto ao lado, a estampa azul do tecido da mesa acabou se destacando, você pode fazer a mesma coisa caso queira chamar a atenção para um determinado local, deixando ele em evidência. Procure usar cores que contrastam o preto, neste caso, também cairia muito bem.






Os doces podem ser todos feitos de chocolate branco, assim como os biscoitos, sementes e outros aperitivos, para que nada fique fora dos padrões






Nas mesas, utilize cetim sobreposto a outro pano. É uma dica para que haja um pouco de brilho e as mesas não fiquei foscas.Um outro efeito muito legal é utilizar as tradicionais luzes de natal, que, devidamente combinadas, darão impressão de um céu estrelado.








As flores, claro, não podem ser de outra cor, utilize muitos lírios, copos de leite e rosas, inclusive, use bastante as velas, que combinadas com flores, darão uma sensação de leveza e suavidade ao seu evento.





Muitas pessoas utilizam este estilo para decorações de natal, não fica incrível?