Let's dance


Bailes de casamento representam a celebração da união dos noivos. É um momento descontraído que permite aos noivos, literalmente, a expressão da felicidade com cada convidado. Para o melhor aproveitamento deste baile, muitos noivos investem em fantasias apenas para os padrinhos – o que é um pouco sem sal, afinal, se for escolhido algum objeto temático, que seja para todo mundo, não obrigando ninguém a usar.

O que temos visto atualmente é a dança dos noivos, que começam por uma valsa e terminam na música super animada através de uma coreografia, é bem engraçado, mas depende da mútua vontade de representar esse número. A decoração deve estar impecável no momento em que eles se apresentam, o jogo de luzes e todo o ambiente deve estar girando em torno dos dois...



O que mais influi na escolha do baile é o espaço reservado para a pista de dança, que deve ser apropriado para que todo mundo tenha área suficiente para se divertir, não incomodando quem optar por ficar na mesa, afinal, nem todos são obrigados a dançar a noite inteira.






Utilizar globos espelhados, lustres e combinações de cores é bem indicado. Para locais descontraídos, caso sua festa seja realizada em algum casarão, por exemplo, é vale a pena usar grandes palmeiras como ornamentação, que combinadas com o jogo de luz, ganham um aspecto muito moderno e sofisticado.