Casamento temático


Casamentos temáticos falam muito sobre a personalidade dos noivos. Antes de qualquer coisa, o tema deve combinar com os anfitriões, para depois combinar com todas as coisas envolvidas na decoração. Para uma festa de muito sucesso, vamos dar umas dicas a respeito da organização e preparativos.

- Ao escolher um tema da sua preferência, faça uma pesquisa uma lista sobre o que tem a ver com a sua escolha. Com base nisso, esses objetos e elementos poderão ser usados na sua festa, pois nem tudo relacionado ao tema irá combinar com a decoração e com a ocasião.

- Independente do estilo escolhido, não abra mão do conforto dos seus convidados, é bem ideal que todos tenham lugares para se sentar e estar à vontade, por ter um clima mais casual, a festa temática não é um baile para que todos fiquem em pé a noite inteira... pense nisso.

- O cardápio pode ser de acordo com a escolha, porém, não deve ser muito segmentado para que não fique enjoativo e as pessoas possam optar pelo que mais gostam.

- Confundir festa temática com festa a fantasia é um erro muito comum. A festa temática, dispensa o uso de fantasia pelos convidados. Alguns itens são oferecidos a eles para que na hora do baile ou momento descontraído todos possam aproveitar de maneira descontraída e informal.

Siga as nossas dicas e tenha um casamento temático cheio de felicidades e momentos inesquecíveis... aproveite!