Mesas sofisticadas


Mesas sofisticadas são peças essenciais na composição e decoração dos casamentos. É preciso muito bom gosto para relacionar todos os itens sem perder a personalidade, combinação e conseguir deixar o ambiente elegante. É bacana sempre investir em peças transparentes ou cristais. Alguns cristais em formatos de gotas, por exemplo, podem deixar o local bem elitizado... pense nisso!





Neste exemplo exibido ao lado, temos os cristais pendurados combinados com a base rústica da mesa. A decoração da parede também deu um ar rústico-elegante à festa. É uma super dica combinar elementos assim, que são de decorações distintas mas que combinam e compõem um novo ambiente quando combinados juntos.






Mesas redondas brancas ao redor de um sofá com decoração totalmente florista. Ótimo exemplo pra mostrar que as mesas são itens que podem vir em diversos formatos e têm significados diferentes na decoração além dos tradicionais.







Com baixo comprimento, mesa no estilo vintage de madeira combinada com tapete, flores e doces na mesma tonalidade. Incrível efeito obtido pela combinação das flores com doces. Ambientes com luz baixa ficam mais sofisticados caso o estilo escolhido para sua festa seja este.