Novidades para o casamento


Todo mundo tem noção que as festas de casamento andam cada vez mais modernas. Mas algumas tradições continuam, mesmo que as regras tenha ficado mais flexíveis. Agora é possível ousar no buffet de casamento, na decoração, nas lembrancinhas e até na cerimônia religiosa, isso mesmo! Pensar em detalhes criativos é uma maneira de tornar a festa única e com a cara dos noivos. Veja abaixo algumas dicas para deixar seu casamento diferente e não abandonar as tradições que também são um charme...





:: Não tenha medo de brincar com as cores. Combinações inusitadas e cores vibrantes, como vermelho, laranja, pink e amarelo podem ficar lindos na decoração.








:: Invista em elementos que aparentemente não têm a ver com casamento podem dar um charme todo especial à sua festa. Guarda-chuvas decorados, gaiolas vintage, arranjos submersos, livros...o importante é usar a criatividade.








:: Inove no look! Um vestido de noiva com um corte diferente, um acessório fashion ou um sapato colorido podem fazer a diferença e criar um visual marcante.









:: Vale inovar também no look das madrinhas e dos padrinhos. As madrinhas podem usar vestidos em cores iguais e os padrinhos podem apostar em gravatas coloridas.










:: Para ser uma noiva moderna é necessário atitude. 
Confie nos seus instintos e deixe a criatividade falar mais alto.