Tendências



A sofisticação nos casamentos é um requisito muito importante para comunicar uma série de elementos como a elegância e a sofisticação. Muitos casais optam por uma cerimônia mais sofisticada, mas ficam em dúvida sobre o que vale a pena ou não para ser investido. Atualmente, está super em alta, decorações com muita informações, riqueza de cores e detalhes, tudo, claro, de maneira muito organizada e em extrema sintonia para que esse excesso de informação não se transforme em uma desordem.








Como dica, vamos passar por tipos diferentes de eventos demonstrando a possibilidade de se realizar uma festa com muito requinte e muita informação. Um passo fundamental para isso é a presença de itens diferenciados em seu design. Investir em castiçais, cristais e até mesmo móveis rústicos dependendo do estilo escolhido, é uma ótima forma para composição do tema da festa e ajuda para combinar com outros itens.




Em algumas decorações também são utilizados truques de iluminação para compor todo o ambiente. Com a luz mais clara e branca, é criado um clima mais elegante, e a luz mais fraca e amarelada é super adequada para festas rústicas e mais intimistas, fica a dica!



Cores quentes nas flores nobres também é um segredinho que precisa ser anotado. Peças cromadas, bem distribuídas e doces com diferentes tipos de formato e tonalidades, ajudam a compor esse cenário de maravilhas que você sempre sonhou, desde que tenha relacionado a você profissionais de qualidade. Boa sorte nas suas escolhas!