Daminhas modernas



Fofos e totalmente encantadores, os pajens são uma sensação à parte nas festas. Sempre acompanhados de muitas fotos e muitos sorrisos, eles complementam esse contexto com sua inocência e carisma ímpar. Hoje, resolvemos lhe mostrar as tendências que estão em alta na Europa, onde as damas usam vestidos inspirados no vestido da noiva. Claro, os exemplos são de uma famosa grife, o que não significa que você não possa se inspirar e fazer o mesmo, caso ache uma boa idéia.









O xadrez pouco explorado pelas brasileiras, é uma tendência para as noivas mais modernas, e as damas, neste caso, estão todas acompanhadas pelo mesmo tecido, porém com recorte diferente e todas diferenciadas pela faixa na cintura que acompanhada por uma fita da mesma cor no casquete (este pequeno chapéu). Um outro detalhe, é que, geralmente, todas são de tamanhos decrescentes, formando a famosa escadinha.













Quanto aos meninos, uma dica muito fofa e simples, é que todos usem modelos de tênis, ao invés dos sapatos sociais. Fica mais interessante, moderno e com cara de criança. Lindo!