Tendências 2013


Casamentos monocromáticos nunca estiveram tanto em evidência. Como já comentamos anteriormente,  uma das opções é a Total White. E além dela, para 2013 algumas já começaram a fazer sucesso, como é o caso dos tons de azul. Leveza, elegância e sobriedade, o azul possui uma gama de cores que facilitam na escolha e possíveis combinações de tons. Além disso, não necessariamente a decoração deve ser azul por completa, mas os detalhes que mais se sobressaem, como taças e alguns tipos de arranjos.



Tons como azul celeste e turquesa
começam a entrar no cenário dos casamentos, e as flores, dependendo da estação, também poderão ter essa tonalidade. O mais bacana, não é você seguir uma regra de decoração nem a cor que ela tem, mas utilizar, de acordo com seu gosto, a cor que achar mais adequada.








Decorações nas cores quentes como amarelo e vermelho também serão tendência. As cores têm ganhado um importante significado nas decorações, pois elas passam conceitos e têm a função de deixar tudo mais agradável.









O preto também ganha destaque nessa nova temporada, onde pode ser combinado com cores quentes ou branco dando destaque e elegância à decoração. Um arraso!