Ah, os 15 anos!


Festas de 15 anos se transformaram em grandes eventos. Atualmente, há diversos temas e opções a explorar na decoração. Há as aniversariantes modernas, as românticas e as clássicas. E em cada estilo há um grande universo que pode ser trabalhado de acordo com as preferências de cada uma, que claro, merece tudo impecável. No tema “decoração” separamos três temas para que você tenha boas idéias e boas inspirações. 

O primeiro (em destaque) faz mais a linha romântica, onde a combinação dos tons de rosa com dourado e branco deu um ar de casinha de boneca, também tiveram essa sensação?

Na foto abaixo (à esquerda) a aniversariante optou por um tema clássico para comemorar seus 15 anos, e atrás da mesa há um véu, uma super dica a ser usado na sua festa. Eles dão sensação de profundidade e elegância ao local.

No outro exemplo, as velas e flores fizeram a cabeça da aniversariante moderna, que optou pela decoração combinando as luzes para colorir as flores na mesa. Ficou lindo!



A respeito dos bolos, vamos te mostrar tendências e curiosidades. O primeiro exemplo é um bolo todo confeitado com Macarons – pequenos bolinhos recheados. Deliciosos e coloridos, eles dão um ar super fofinho na festa! Vale a pena servi-los no Buffet também! Fica a dica.

O segundo exemplo (à direita) é super lindo, e acredito que vocês vão amar: em cima do bolo, no lugar da vela, tem um manequim com vestido! Não é o máximo? Super a ver com aniversariantes que curtem moda e têm bom gosto.

Os clássicos, amados, deliciosos e muito fofinhos cupcakes, não poderiam ficar de fora! Eles dispensam muitos comentários, na verdade. São lindos e dá pena de comer!

O último exemplo, um bolo um tanto formal, para festas que sejam mesmo mais comportadas, pois tudo deve estar comunicando o tema escolhido por você, incluindo seu visual, decoração e até mesmo escolha das músicas na festa. Assim, seus convidados não ficarão à parte sobre o conceito que você quer passar. Ótima festa pra você!