Mini wedding


Super popular na Europa, os mini casamentos chegaram ao Brasil, isso mesmo: MINI. Restritos apenas à família e aos amigos mais queridos, geralmente não passam de 60 pessoas, alguns, inclusive, não passam de 20. É uma escolha que precisa ser bem pensada, e se for a escolha do casal, é bacana enxergar nisso todas as vantagens que ele possui, pois tudo precisa ser bem analisado e detalhado. 

Os detalhes nesse evento ficam bem mais visíveis.Vamos listar algumas dicas pra você.

:: Dentre as mais legais, você vai poder dar muito mais atenção aos convidados, já que não vai precisar se dividir entre aos 500 ou mais, nunca é legal precisar disputar atenção e espaço para ter acesso aos noivos.

:: A decoração poderá ter muito mais a identidade do próprio casal, já que será reduzida, inclusive, fica como dica, que os dois prepararem alguma lembrança personalizada de acordo com cada convidado.

:: A escolha do Buffet e local também é uma vantagem, pois você não vai desembolsar tanto dinheiro e seu casamento não será menos bacana por isso, pode vir a ser até mesmo o casamento dos seus sonhos, em proporções menores, claro, mas não menos elegante e inesquecível. 

Feliz mini casamento com grandes felicidades.